UFCG – Concurso público para professor de Filosofia

UFCG – Concurso público para professor de Filosofia

Vaga é para lecionar no curso de Ciências Sociais do campus sede. Inscrições vão de 20 de agosto a 20 de setembro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, lançou edital de concurso público de provas e títulos para contratação de um professor na área de Filosofia Geral. As inscrições terão início no dia 20 de agosto e seguem até 20 de setembro. O candidato selecionado irá ingressar como professor adjunto, cumprindo uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.
Para concorrer, o interessado precisa ter graduação em Filosofia e doutorado equivalente. A vaga é para lecionar no curso de Ciências Sociais. A remuneração total, com a retribuição por titulação, soma R$ 9.600,92.

As inscrições custam R$ 100 e poderão ser realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria. Os interessados deverão pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), preencher o requerimento de inscrição disponível no edital e se dirigir ao local com a documentação exigida. O horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h às 19h. Também serão aceitas inscrições por procurador e via postal.

O concurso compreenderá três fases seguintes, todas de caráter eliminatório: prova escrita, prova didática e exame de títulos. As etapas serão realizadas entre os dias 19 e 23 de novembro.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2101.1210/1211.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)

Compartilhar