UFCG sediará conferência sobre qualidade da energia elétrica

UFCG sediará conferência sobre qualidade da energia elétrica

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sediará, de 7 a 10 de julho, a XI Conferência Brasileira sobre Qualidade de Energia Elétrica (CBQEE). O evento, que acontecerá no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande, é considerado o maior da America Latina sobre o tema.

Na programação, minicursos e palestras sobre Mitigação das Distorções Harmônicas Geradas por Condicionadores de Ar, Qualidade de Iluminação com Tecnologia LED, Modelagem de Cargas Hospitalares via Medição para Estudos de Desempenho em Redes de Distribuição, entre outros.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Qualidade de Energia Elétrica, o evento terá a coordenação do pró-reitor de Pós-graduação da UFCG, Benemar Alencar, que esteve no último dia 22 em audiência com o reitor Edilson Amorim, juntamente com membros da comitê organizador, para acertou os detalhes sobre o apoio institucional.
Benemar Alencar reforça o convite para a solenidade de abertura da XI CBQEE, que ocorrerá dia 07 de Julho, às 19h, no Centro de Convenções Raymundo Asfora.


Klauber Canuto – estagiário Ascom/UFCG

Compartilhar