UFCG seleciona professores substitutos na área de Saúde

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá inscrições, na próxima segunda-feira, dia 23 de abril, para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar dois professores substitutos para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), nas áreas de Psicologia e Enfermagem. Os contratados ingressarão na carreira de Magistério Superior como professores assistente e auxiliar, respectivamente, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga de Psicologia, é necessário ser graduado na área, com mestrado equivalente ou em área da saúde e inscrição ativa no Conselho Regional de Psicologia, 13ª Região (CRP13). Já para a vaga de Enfermagem, é preciso ter graduação na área, com especialização em Atenção ao Paciente Crítico/Saúde do Adulto. Os vencimentos básicos são R$ 3.126,76 para professor assistente e R$ 2.814.01 para professor auxiliar, mais retribuição por titulação mínima exigida.

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de abril, pessoalmente ou por procuração, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da reitoria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2101.1228 e 2101.1247.

Confira abaixo os editais:

Enfermagem
Psicologia

(Ascom UFCG)