UFCG – Unidade de Educação Infantil celebra 41 anos com diversas atividades

Comemoração acontecerá entre os dias 24 de outubro e 7 de novembro   “Tecendo, pintando, dançando, esculpindo o mundo”. É com esse tema e muita diversão que a Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) programou uma série de atividades para comemorar, entre os próximos dias 24 de outubro e 7 de novembro, os seus 41 anos. A iniciativa é voltada à comunidade acadêmica e acontecerá na sede da UAEI, no campus sede.

Com a ideia de integrar família, crianças e corpo docente, a programação terá início no dia 24, com diversas apresentações culturais, às 10h e às 16h. No dia 30, será realizado o “Movibrincando”, das 7h30 às 8h e das 16h às 16h30. A coordenadora administrativa da UAEI, Tania Queiroz, explica que a atividade é um breve momento de música e movimento envolvendo toda a comunidade acadêmica.

Já no dia 31, será realizado um evento literário, com dramatizações, contação de histórias e poemas cantados. A ação, que acontecerá a partir das 8h e das 14h, terminará com um grande piquenique e os parabéns dos aniversariantes do mês. As comemorações serão finalizadas no dia 7 de novembro, com oficinas de pintura, desenho, dança e escultura, de acordo com a proposta da temática do evento. As oficinas serão realizadas das 8h às 10h e das 14h às 16h.