UFCSPA – Reitoria Digital permite realização de perguntas para a Reitora

Comunidade pode fazer perguntas diretamente à reitora

Começa nesta quarta-feira, 10, uma nova fase na página de diálogo com a administração “Reitoria Digital”. A partir desta data membros das comunidades interna e externa à UFCSPA poderão enviar suas perguntas para a reitora. O período para a postagem de questões será de um mês. Após o dia 10 de outubro, o sistema sorteará uma das perguntas realizadas para serem respondidas pela dirigente da universidade. As perguntas enviadas sofrerão moderação, a fim de eliminar ofensas pessoais, palavras de baixo calão e questionamento que possam ferir princípios éticos ou legais. Para participar é necessário realizar inscrição na página através do preenchimento de um formulário ou acessar com a conta do Twitter ou do Facebook. Caso o navegador alegue que a página não é segura, basta ignorar esta informação e clicar em “acessar a página mesmo assim” ou frase semelhante.

Na página, o visitante também poderá encontrar o comentário da reitora Miriam da Costa Oliveira sobre o “Reitora Consulta” realizado de 10 de julho a 10 de agosto de 2014. Na ocasião, a pergunta apresentada foi “Sua opção para a composição do colégio eleitoral que elegerá os coordenadores para os cursos de graduação consolidados é:”. A opção mais votada, com 58,62% da preferência foi: “Composto pelos docentes efetivos (responsáveis e colaboradores) do curso, acadêmicos regularmente matriculados no curso e técnico-administrativos vinculados ao curso”. A opção “Composto pelos docentes efetivos (responsáveis e colaboradores) do curso e pelos acadêmicos regularmente matriculados no curso” obteve 25,86% dos votos. Em terceira posição ficou a proposição “Composto por todos os docentes efetivos (responsáveis e colaboradores) do curso”, com 14,66%. A opção “Composto pela COMGRAD e NDE (Núcleo Docente Estruturante) do curso” recebeu menos de 1% dos votos e a opção “Composto apenas pela COMGRAD do curso” não recebeu nenhum voto. Apenas uma sugestão de alternativa às opções para votação foi levantada por um participante: “Composto pelos docentes efetivos (responsáveis e colaboradores) do curso e técnico-administrativos vinculados ao curso”. A enquete recebeu um total de 116 votos válidos.

Em seu texto, a reitora garante que levará o assunto, bem como os resultados da votação, para serem analisados pelo Conselho Universitário.

A Reitoria Digital é um projeto da Pró-Reitoria de Planejamento realizado em parceria com a Assessoria de Comunicação Social e o Núcleo de Tecnologia da Informação. Consiste em uma plataforma exclusiva para interação entre a reitoria e a comunidade da UFCSPA. O canal permite a realização de perguntas para a reitora e, também, o apontamento de soluções para problemáticas levantadas pela administração.

Link para Reitoria Digital: https://reitoriadigital.ufcspa.edu.br/

Leia mais sobre a Reitoria Digital no Panorama UFCSPA: http://www.ufcspa.edu.br/ufcspa/imprensa/veiculodecomunicacao/panorama/panorama42/panorama42.pdf

Acesse nossa Sala de Pautas: http://www.ufcspa.edu.br/index.php/sala-de-pautas

Ascom UFCSPA

The Best Brand of Grooming Clippers for Men
watch game of thrones online free is my wish list for the perfect man

How to Hide a Bloated Belly with Fashion
free games online It tears down the walls of inhibition

A seal with an AMAZING fashion accessory
cheap wedding dresses needs to jettison a

Steve Madden meet and greet at Belk Galleria Dallas Saturday May 3
forever21 Professional and Athletic Hijab

How to Choose a Fashion Designing Course to Excel in the Industry
free online games Fashion does not necessarily correlate with looking good

Make Prada Handbags Your Fashion Statement
kleider how to be a structure located in eire

How to Install a Cabinet File on Vista
ballkleider Seishiro and Subaru are sent to Tokyo Tower

Common Projects Is Everything But Common
cool math do guess what happens your are staying at retail outlet supplies