Ufersa – Abertas as inscrições para o I Encontro das Licenciaturas EaD

Estão abertas as inscrições para o I Encontro das Licenciaturas EaD da Universidade Federal Rural do Semi-Árido que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro no Auditório Amâncio Ramalho e na Central de Aulas 03, localizados no campus sede da Ufersa, em Mossoró. Com a temática “Educação e tecnologia: Ensinar e aprender nos diferentes contextos”, o evento contará com minicursos, oficinas, publicação de resumos, apresentação de trabalhos e palestras em volta da temática central. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e voltadas a docentes, discentes e comunidade externa interessada no tema, sendo realizadas até o dia 07 de dezembro (ou até o limite de vagas). Clique AQUI para fazer a sua inscrição.

A programação foi pensada pelo Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Ufersa como forma de estimular os discentes a se engajarem na sua profissão, a partir da compreensão dos desafios que a educação vivência frente às tecnologias digitais em um cenário de constante transição.

A submissão de resumos de trabalhos segue até dia 18 de novembro por meio do site do Encontro no Moodle, após a realização da inscrição no evento. Poderão ser submetidos apenas resumos de trabalhos em andamento ou concluídos de acordo com os eixos temáticos propostos para o evento, à saber: Ensino aprendizagem; Processos didáticos na Educação a Distância; Processos avaliativos na Educação a Distância; Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

Mais informações e/ou dúvidas: atendimento.nead@ufersa.edu.br