UFERSA – Liga Financeira promove palestra online sobre investimentos em ações

Ufersa (Ufersa3) promoverá na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, às 18h, uma palestra online com o gestor da Venture Value FIA João Paulo Reis que abordará o tema “Investimento em ações  – como calcular o valor de uma empresa”. O encontro será transmitido pelo canal no Youtube da Liga e terá a mediação dos coordenadores do projeto, os professores Lucas Godeiro e Kleber Formiga. Com o objetivo de levar educação financeira ao máximo de pessoas, o encontro será totalmente gratuito e aberto para todos os públicos.

O cenário econômico atual, onde a taxa básica de juros SELIC atinge mínimas históricas, tem atraído cada vez mais investidores pessoas física para investimentos de renda variável como a bolsa de valores. Portanto, a palestra agregará bastante conhecimento a esse investidores.

Seja você um curioso, iniciante no mundo dos investimentos ou até mesmo alguém que já investe faz muito tempo, está é uma excelente oportunidade para aprender com um gestor profissional com mais de 10 anos de experiência.

Serviço
Encontro online com o gestor da Venture Value FIA João Paulo Reis

Tema : “Investimento em ações  – como calcular o valor de uma empresa”
Quarta-feira (29/07)
18h00min
Youtube: Projeto Ufersa3

Mais informações:
mirandakf@ufersa.edu.br
ronald.shyu@ufersa.edu.br