UFERSA – Programa Qualidade de Vida no Trabalho promove palestra Saúde mental em tempos de Pandemia

Em continuidade às ações do Setembro Amarelo, o Programa Qualidade de Vida no Trabalho (PQVT) da Ufersa promoverá no dia 06 de outubro, às 15h, a palestra “Saúde mental e Riscos psicossociais em tempos de Pandemia”, uma atividade voltada à saúde mental dos servidores que será ministrada por Etienne Andrade de Medeiros Dantas, psicóloga do IFRN, graduada em Psicologia, com especialização e mestrado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e doutoranda em Psicologia (UFRN).

O público-alvo da atividade serão os técnicos-administrativos em educação, docentes, terceirizados e estagiários da instituição. A palestra será realizada de forma remota através da plataforma Google Meet, com vagas limitadas. A participação ocorrerá mediante prévia inscrição. Faça AQUI a sua inscrição.

Sobre o PQVT – O Programa Qualidade de Vida no Trabalho (PQVT) tem como objetivo a promoção da saúde e do bem-estar dos servidores – técnicos administrativos em educação, docentes, terceirizados e estagiários da instituição. Conheça mais acessando a Página do Programa.