UFF divulga edital de processo seletivo para curso de Arquitetura e Urbanismo

De 20 de fevereiro a 12 de março, a Universidade Federal Fluminense abre inscrições para o processo seletivo do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo. O curso exige a realização de teste de habilidade específica (THE), que tem como objetivo avaliar aptidões e potenciais capacidades dos candidatos. A oferta é de 74 vagas, sendo 37 para cada semestre do ano letivo de 2013, já consideradas as vagas destinadas às cotas previstas na Lei de Cotas (Lei nº 12.711/12).

–> Acesse o edital da seleção 2013 para o curso de Arquitetura e Urbanismo em www.vestibular.uff.br/2013/arquitetura/UFF2013-Arquitetura-EditalSuplementar01.pdf.

Para concorrer, é preciso ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e não ter obtido nota menor do que 300 na redação ou nota TRI mínima em qualquer uma das áreas de conhecimento.

–> Saiba quais foram as notas TRI mínimas e máximas do Enem 2012 em www.vestibular.uff.br/2013/arquitetura/UFF2013-Arquitetura-AnexoII.pdf.

Os candidatos deverão acessar o site www.vestibular.uff.br/2013/arquitetura, das 12 horas do dia 20 de fevereiro às 12 horas do dia 12 de março, munidos do número de inscrição no CPF e do número de inscrição no Enem 2012. A taxa de inscrição custa R$ 50, e deve ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) em qualquer agência bancária ou por serviços de bancos via internet.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

O Teste de Habilidade Específica será realizado na manhã do dia 24 de março, com duração de quatro horas. A nota do THE será divulgada no dia 3 de abril. O resultado final será divulgado em 15 de abril, no site do processo seletivo e na sede da Coseac, na Av. Visconde de Rio Branco, s/n, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

–> Consulte outras informações sobre o processo seletivo em www.vestibular.uff.br/2013/arquitetura.

 

Suggestion to Nike and Jordan Shoes
watch game of thrones online free gall stones your own personal trends put offs females

40 Worst Dressed Cities in America for 2011
free games online it’s a great to be exposed to all thecreativity going on here

Dashing Diva nails Nicholas K Fall 2010
vintage wedding dresses one of southern California’s Peninsula Ranges

Developing Rural 50 Acres for Mobile
forever21 spot replica clothing if you employ close attention to detail

Tips on Fashion for Women With Curves
onlinegames layout sellers

Ruth Madoff changes her look and moves to Broken Sound
jeux fr he learned the intricacies of the garment business seasons

The Emerging Of The Brand Lyle And Scott
miniclip off shoulder necklines

Hotels in Polaris Near Columbus
ballkleider 4 alternatives web is coming into actuality