UFFS – Editora publica novo e-book

Editora UFFS publicou, nesse mês de setembro, mais um título para o seu catálogo. É o e-book “Movimentos e lutas sociais pela terra no sul do Brasil: questões contemporâneas”, que apresenta a história dos movimentos e lutas sociais dentro do processo histórico que originou movimentos de luta pela terra.

O livro contempla questões contemporâneas sob perspectivas de representações do mundo rural, conflitos pela terra,pautas e políticas para o campo, de forma a oferecer diferentes ângulos de discussão da questão rural na contemporaneidade e análises específicas relacionadas com contextos mais amplos que requerem análises multidisciplinares empreendidas de forma multiescalar.

O e-book é organizado pelo professores Humberto José da Rocha, da UFFS, João Carlos Tedesco, da Universidade de Passo Fundo (UPF),  e Jonas José Seminotti, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

“Movimentos e lutas sociais pela terra no sul do Brasil: questões contemporâneas” está disponível na página da Editora UFFS nos formatos ePUB, .mobi e PDF, para download de forma gratuita.