UFG – Música no Câmpus recebe Paulinho da Viola

Evento

: Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal – Câmpus Samambaia

17 Setembro 2019 às 20:30

A Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Unimed Goiânia trazem à capital o cantor e compositor Paulinho da Viola, em mais um show da temporada 2019 que marca os 10 anos do projeto Música no Câmpus. A apresentação será na próxima terça-feira (17/9), às 20h30, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia.

Paulinho da Viola chega a Goiânia para apresentação única de seu mais recente show, que lotou as casas por onde passou no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza. A última passagem do cantor pela cidade foi em 2002. Na apresentação, Paulinho revisita grandes sucessos de sua obra e faz novas versões para canções menos conhecidas.

O show traz ainda um bloco especial com músicas instrumentais em homenagem ao violonista Cesar Faria (1919-2007), pai de Paulinho e um dos fundadores do lendário conjunto de choro Época de Ouro, que faria 100 anos em 2019. Paulinho irá se apresentar acompanhado dos músicos João Rabello (violão), Adriano Souza (piano), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão) e Mário Sève (sopros).

Música no Câmpus

Em 10 anos, o projeto Música no Câmpus movimentou o cenário cultural de Goiânia com shows de grandes nomes da música brasileira. Já se apresentaram artistas como Hamilton de Holanda Quinteto, Mônica Salmaso e Pau Brasil, Lenine, Antônio Nóbrega, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Leila Pinheiro, Nelson Faria e Banda Pequi, Gilberto Gil e Macaco Bong, Tom Zé, Umbando, Juraíldes da Cruz, Xangai, Tete Espindola e Alzira E., Céu, Ná Ozzetti, Criolo, Chico César, Moraes Moreira e David Moraes, Rosa Passos, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Milton Nascimento, Pedro Baby convida Serginho Gomes, Dadi e Pepeu Gomes, Fillipi Catto, Marcelo Jeneci, Maria Rita,  Toquinho, Elba Ramalho, Cordel do Fogo Encantado, Baiana System, Vanessa da Mata, entre outros.

SERVIÇO

Projeto Música no Câmpus apresenta Paulinho da Viola

Data: 17 de setembro de 2019 (terça-feira)

Horário: 20h30

Abertura dos Portões: 20h

Local: Centro de Eventos da UFG – Câmpus Samambaia.

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Pagam meia: estudantes, professores e técnicos administrativos da UFG, beneficiários Unimed e professores da rede pública de ensino

Pontos de venda: Livrarias UFG (Faculdade de Educação), Café das Letras (Câmpus Samambaia) e República da Saúde.