UFG realiza seminário para discutir os desafios da interdisciplinaridade

Evento será nos dias 23 e 24 de setembro no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal

A UFG realiza nos dias 23 e 24 de setembro o Seminário Regional sobre Interdisciplinaridades. O Seminário tem como finalidade debater os desafios e propostas institucionais no contexto dos aspectos teórico-conceituais que conectem a interdisciplinaridade como concepção para a produção do conhecimento e de práticas. A intenção é dar continuidade à discussão iniciada no evento internacional “Interdisciplinaridade e Transdisciplinaridade no Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação, Ambiente e Saúde”- realizado pela CAPES no período em novembro de 2012.

O Seminário compõe um dos cinco eventos a serem realizados no Brasil, de modo a contemplar o pensamento do Centro-Oeste a respeito da interdisciplinaridade, como fundamentos na educação, na pesquisa e na extensão, objetivando contribuir com a discussão das demais regiões brasileiras, que, no conjunto, venham a delinear políticas orientadoras para o País.

A abertura do evento será na segunda-feira às 9 horas e terá a presença de diversos pesquisadores como Olga Pombo da Universidade de Lisboa, Saulo Rodrigues Pereira Filho, da UnB e Augusta Thereza de Alvarenga e Guilherme Assis Almeida, ambos da USP. Eles tratarão sobre os desafios da pesquisa interdisciplinar. No segundo dia serão formados grupos de trabalho para discussão do tema.

Mais informações no telefone: 35211314 ou 3521-1831 e no site do evento: http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=7061

Ascom UFG

How to Make Old Fashion Biscuits and Yeast Rolls using Grandma’s Recipes
free games online another with bows on the back

The Worst Apple Options Trade You Can Make
cheap wedding dresses THE SARAH CONNOR CHRONICLES

What Are the Requirements to Become a Model
cheap flights Unlike other names

Design Your Own Prom Dress
forever 21 it has its own dress code

Survive the season in style
free online games a closer look at 2 computer the big boys

How to look Ageless with the right Accessories
jeux The BEST WESTERN InnSuites Hotel Phoenix Hotel Suites

Red Carpet Fashion of Petite Celebrities
games preppy garment patterns

Sunglasses with Style and Purpose
ballkleider milliners and featherers into a company called Paraffection