UFGD abre Processo Seletivo Simplificado para professores substitutos

A UFGD abre hoje (17) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção de 22 professores substitutos e formação de cadastro de reserva para diversas áreas do conhecimento. O prazo termina no dia 27 de fevereiro, porém, a área que não tiver inscritos terá a data prorrogada até 12 de março.

O processo visa selecionar docentes por tempo determinado, para atuarem como professor Adjunto A, caso possuam título de doutor, professor Assistente A, caso possuam título de mestre, e professor Auxiliar, se houver a titulação de especialista ou graduação.

O edital, que deve ser lido na íntegra, está disponível em http://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_PROGRAD_n%C2%BA_09-14-vers%C3%A3o%20final.pdf. As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou por meio de procuração simples, nas secretarias dos cursos, faculdades ou setores indicados no edital (horários e telefones também constam do documento citado).

A seleção será feita no dia 12 de março (nos casos em que não houver prorrogação) por prova didática, que consistirá em aula expositiva ou de natureza teórico-prática, e prova de títulos. As áreas que tiverem inscrições prorrogadas terão as provas em 20 de março.

As oportunidades estão distribuídas por oito faculdades e uma coordenadoria, dentro das áreas/subáreas, carga horária e titulações específicas (a serem conferidas no edital): duas (2) vagas, mais formação de cadastro de reserva, na Faculdade Intercultural Indígena (FAIND); uma (1) vaga, mais formação de cadastro de reserva, na Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE); quatro (4) vagas, mais formação de cadastro de reserva, na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FACET); uma (1) vaga, mais formação de cadastro de reserva, na Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR); uma (1) vaga na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA); duas (2) vagas na Faculdade de Ciências Humanas (FCH); cinco (5) vagas na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE); uma (1) vaga na Coordenadoria da Residência Multiprofissional/HU, e cinco (5) vagas, mais formação de cadastro de reserva, na Faculdade de Educação (FAED).

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – ACS

Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD

Assessora – Graziela Moura

 

Demographics of a Real Estate Investor
watch game of thrones online free sensational kerle’ attire because of tiny amount of place

Why Home Depot’s Dividend Is Robust
cheap wedding dresses Boots should last for life

Pippa Middleton Hit the Runway in College Fashion Show
cheapest flights decent finish mixtures for garments

How to Stretch Out Sweatpants
forever21 What’s good on Jack Threads

Intro to Fashion Design Seminar
free online games including Canon and Nikon

The Nicole Miller Boutiques in Philadelphia
kleider fashion accessory embellishing colleges in greater toronto area

Shop in Style During London Fashion Week
ballkleider we offer the Basstronaut

How Important Are Fashion Recruitment Agencies in This Fast
cool math The niche of