UFGD abre vagas para seleção de Professor Substituto

A UFGD, por meio do Centro de Seleção, publicou edital que visa a seleção de Professor Substituto para seis Faculdades da Universidade. As inscrições da primeira etapa já acontecem de 7 a 10 de maio.
Poderão se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses anteriores à data do Edital.

Serão aplicados dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O edital completo com todas as etapas de inscrição, quadro de vagas, remuneração, área de formação e seleção, pode ser acessado aqui
Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção, situada na sala 504, na Unidade 1 da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Caixa Postal 322, CEP 79825-050, Dourados-MS, em dias úteis, de 8h às 11h e de 13h às 17h, ou pelos telefones (67) 3410- 2840 e 2846.
Demais dúvidas poderão ser sanadas na PROGESP, que fica situada na Rua Melvin Jones, 940, Jardim América, CEP 79803-010, Dourados/MS.
A divulgação oficial das informações dar-se-á pela publicação de editais, na página do processo: https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2018-2.
INSCRIÇÕES
O candidato, para fazer sua inscrição, deverá:
a) acessar a página do concurso no link https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2018-2;
b) ler cuidadosamente o edital, e aceitar as condições nele descritas;
c) preencher os dados cadastrais solicitados;
d) preencher a ficha de inscrição eletrônica;
e) entregar a documentação exigida no edital em envelope individual e identificado com o nome do candidato;
f) preencher o Requerimento de Atendimento Diferenciado, se houver a necessidade.