UFGD – Apoio à Mobilidade Acadêmica Internacional está com inscrições abertas

A UFGD, através da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis-PROAE/UFGD, está com inscrições abertas para o Programa de Assistência Estudantil Apoio à Mobilidade Acadêmica Internacional. Os estudantes interessados devem inscrever-se, pessoalmente na PROAE, no horário das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto sábado, domingo, feriados, pontos facultativos e, excepcionalmente, em horários especiais, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, da Copa do Mundo FIFA 2018.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, classificados como PERFIL, conforme dispõe o Regulamento do Processo de Avaliação Socioeconômica da PROAE/UFGD.

Tem como finalidade conceder ajuda de custo aos estudantes que desejam realizar mobilidade acadêmica internacional pelo período de até 01 (um) semestre letivo em uma Universidade Estrangeira parceira da UFGD, sob o abrigo de acordo de cooperação existente entre as Instituições e/ou Programas de Redes ou Associações Universitárias Internacionais das quais a UFGD é associada.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-2738 ou através do e-mail difap@ufgd.edu.br

Confira o Edital completo, PROAE/UFGD nº 01, de 27 de novembro de 2017, completo: http://portal.ufgd.edu.br/editais