UFJF – 15 vagas para professores substitutos

UFJF – 15 vagas para professores substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre na próxima segunda-feira, dia 16, inscrições para processo de seleção para 15 professores substitutos temporários. O edital disponibiliza vagas em 11 departamentos de faculdades, insttitutos e do Colégio de Aplicação João XXIII.

As vagas oferecidas são para as faculdades de Educação (4); de Educação Física (1); de Engenharia; para os departamentos de Engenharia de Produção e Mecânica (3); e Elétrica (1); Faculdade de Medicina, nos departamentos de Clínica Médica (1) e Patologia (1); Instituto de Artes e Design (1); Instituto de Ciências Biológicas (ICB), no Departamento de Botânica (1); Instituto de Ciências Exatas (ICE) , no Departamento de Estatística (1); e no Colégio de Aplicação João XXIII, no departamento de Educação Física (1).

As áreas de conhecimento e titulação exigidas, assim como o processo de avaliação e a remuneração estão disponíveis no anexo do Edital. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrições
As inscrições terminam no dia 25, e a documentação deve ser entregue nas secretarias das respectivas unidades das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O candidato deve levar a documentação pessoalmente ou por um procurador legalmente constituído (procuração simples). Também poderá enviá-la por Sedex até quatro dias úteis antes do término do prazo de inscrições para o seguinte endereço: Universidade Federal de Juiz de Fora, Campus Universitário, s/n, Bairro São Pedro, CEP 36036-900, Juiz de Fora – MG, especificando na correspondência a unidade a ser destinada.

A documentação necessária e demais orientações podem ser consultadas no Edital
Outras informações: (32) 2102-3930 (Pró-Reitoria de Recursos Humanos)
http://www.ufjf.br/prorh/

Compartilhar