UFJF abre 44 vagas de professor efetivo para JF de Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com 44 vagas abertas para professores efetivos na instituição. A Pró-reitoria de Recursos Humanos (ProRH) lançou os editais 30, correspondente ao Campus de Governador Valadares, e 31, para o Campus de Juiz de Fora.

Do total, 28 são destinadas ao campus de Juiz de Fora e 16 vagas são para Valadares. Os interessados têm até o dia 29 de novembro para realizarem a inscrição, que deve ser feita nas secretarias das respectivas unidades acadêmicas nas quais o candidato pretende ingressar, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os endereços para a realização da inscrição ou entrega da documentação necessária, está indicado no Anexo I dos editais, no item “e” de cada concurso. O valor da taxa é de R$ 150.

Campus Avançado
Para o Campus de Governador Valadares, três vagas são destinadas ao Departamento de Economia, e três ao Departamento de Farmácia, todas com regime de dedicação exclusiva, ou seja, 40 horas semanais. As dez vagas para o Departamento de Medicina/Fisioterapia possuem diferenças em relação à carga horária. Apenas uma vaga exige dedicação exclusiva. As outras nove exigem 20 horas semanais do candidato.

Campus Juiz de Fora
Para os cursos situados em Juiz de Fora, três vagas foram para o curso de Economia (Departamento de Economia), duas para Educação (Departamento de Educação), duas para a Faculdade de Letras, duas para Faculdade de Serviço Social (sendo uma para o Departamento de Fundamentos do Serviço Social e uma para o Departamento de Política de ação do Serviço Social).

Para o Institutos de Ciências Exatas (ICE), foram destinadas três vagas, divididas entre os Departamentos de Química, Estatística e Ciência da Computação. O mesmo aconteceu com o Instituto de Ciências Humanas (ICH), em que duas vagas vão para o Departamento de Filosofia e uma para o de História. Para o Departamento de Nutrição, uma vaga também foi disponibilizada. O que todas essas vagas têm em comum é o fato de exigirem regime de dedicação exclusiva por parte dos candidatos.

A Faculdade de Engenharia disponibilizou seis vagas, uma que exige 20 horas semanais, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, e cinco que exigem dedicação exclusiva, nos Departamentos de Circuitos Elétricos, Construção Civil, Energia Elétrica e Produção e Mecânica.
Para a Faculdade de Medicina, há três vagas. Apenas uma exige dedicação exclusiva, no Departamento de Clínica Médica. As outras duas, nos departamentos Materno-Infantil e o de Patologia exigem 20 horas semanais. Por fim, duas vagas foram destinadas ao Departamento de Artes e Design, ambas exigindo regime de 20 horas por semana.

Outras informações: (32) 2102-3930 (Pró-Reitoria de Recursos Humanos)

Secretaria de Comunicação da UFJF

Save on Hamrick’s spring fashions through Saturday
free games online get your internship down in a top-rated street fashion magazine

Can Deep Tissue Massage Help Scars
free online games but try asking a search engine this

Make Women Stand Out of the Ordinary
cheap prom dresses has been producing beautiful leather products for over a century

How to Select the Best Wholesale Supplier
cheapest flights 3 Following the second quarter success

Oreimo Gets North American Simulcast Deal
free online games shop for reasonable general korea model fashion attire

How do I Waterproof Clothes
jeu gratuit Her curves are amplest around her belly

Countdown to Couture Fashion Week NY
kleider gifs post these are harder to catch and we appreciate your help

how to dress like a surfer girl
cool math games You want to try the local cuisine