UFJF abre inscrições para Residência Multiprofissional

UFJF abre inscrições para Residência Multiprofissional

Começou nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, o período de inscrição da nova seleção para Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase nas Doenças Crônico-Degenerativas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

De acordo com o Edital as inscrições poderão ser feitas até o dia  5 de fevereiro deste ano. O processo contará com duas etapas, sendo a primeira uma prova que se realizará dia 22 do mesmo mês e a segunda, análise de currículo. O resultado oficial será divulgado no dia 12 de março.

Podem se inscrever Assistentes Sociais, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Profissionais de Educação Física e Psicólogos que possuam registro no Conselho Regional da sua profissão.

Formandos do último ano ou período dos cursos de graduação também podem se candidatar, desde que concluam o curso até o início do Programa do edital, que pode ser acessado no site do HU (www.hu.ufjf.br).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, no site www.concurso.ufjf.br. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 (Cento e vinte reais). Essa seleção é destinada a preencher as vagas do último concurso, que não teve candidato aprovado em nenhum das áreas.

Outras informações: (32) 4009-5378

Compartilhar