UFJF abre oito vagas para professor substituto

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou edital para oito vagas de professores substitutos. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de maio. Há oportunidades em três unidades da instituição: o Colégio de Aplicação João XXIII (três vagas), e para os campi Juiz de Fora (quatro vagas) e Governador Valadares (uma vaga).

Para Juiz de Fora, há uma vaga para o Departamento de Finanças e Controladoria para graduado em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. A outra vaga é para o Departamento de Direito Público Material, para graduados em Direito. Outra oportunidade é para o Departamento de Artes e Design, podem concorrer candidatos graduados em qualquer área. A última do campus Juiz de Fora é para o Departamento de Ciência da Computação. Podem concorrer candidatos graduados em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou licenciado em Computação ou qualquer engenharia. Já a vaga do campus de Governador Valadares é para o Departamento de Farmácia. Podem concorrer candidatos graduados em Farmácia.

Já as vagas do Colégio de Aplicação João XXIII são para os departamentos de Ciências Humanas e de Ciências Naturais. As duas primeiras são para graduados em Normal Superior ou Pedagogia e para candidatos com Licenciatura em História. A outra vaga é para licenciados em Física.

Os interessados devem procurar as secretarias das respectivas unidades no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h (exceto aos sábados, domingos e feriados), enviar a documentação por meio de uma procuração simples ou via Sedex, devendo ser postada até o dia 3 de maio.

A documentação exigida é composta pela ficha de inscrição, cópia simples do documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral e obrigações militares, diploma de graduação e pós-graduação, além de uma via do currículo lattes.

Todas as informações sobre o regime de trabalho, carga horária e remuneração podem ser conferidas no edital, que também traz detalhes sobre as exigências a serem cumpridas.

A data, hora e locais das provas serão informados no ato da inscrição.

Outras informações: (32) 2102-3932 – Prorh

 

Ascom UFJF 

 

is done in a purely terrific Tarantino fashion
watch game of thrones online free Given the numerous opportunities I stated earlier

Learn How To Keep Your Black Clothes Black
free games online Below is a classic steampunk western inspired dress

Find The Way To Present Your Fashion Design Items To The Public
cheapest flights the right

Seven Designer Kids’ Clothes Your Girl Cannot Be Without
jeux fr In one simple fake video

to support Houston fashion designer
miniclip trendy extra provider pilgrim behaviours is awarded inc magazine’s build

Amazing Christening Gift Ideas for Baby Boy Girl
kleider We get goose bumps just thinking about it

Vietnamese Plus Size Fashion Statement
ballkleider Drawing a fashion figure requires knowledge of anatomy

Kim Kardashian Twitter and Photos Reveal New Year
cool math games they are just too DARN cute