UFJF – Debates antecedem consulta pública sobre adesão ou não à Ebserh

No próximo dia 3 de dezembro será realziado o plebiscito em que a comunidade do Hospital Universitário votará pela pré-adesão ou não da UFJF à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Os resultados obtidos na votação serão encaminhados para o Conselho  Superior da Universidade.”A Comissão terá o papel de coordenar e organizar  o processo”, destaca a presidente da Comissão, Angela Gollner. 

Para organizar o plebiscito e manter transparência no processo foi implantada no dia 2 de outubro uma Comissão Eleitoral formada por representantes dos docentes, discentes e técnicos administrativos em educação.

A Comissão decidiu organizar três debates para  informar à comunidade sobre o assunto. Entre os dias 19 e 30 de novembro  serão feitos esclarecimentos à comunidade. “ É um momento para tirar dúvidas, debater sobre o assunto e promover maior conscientização”, ressalta o representante dos discentes na comissão, o reidiente Daniel Lopes de Oliveira.

Neste período serão realizados três debates. Os mesmos tem como objetivo esclarecer sobre as implicações da pré-adesão ou não à EBSERH, e se discutir sobre a possibilidade de manutenção do HU caso opte-se pela não adesão. “Estamos trazendo pessoas engajadas no dia -a- dia da EBESERH e pessoas contrárias a adesão para de fato sanar as dúvidas existentes. Não se tem conhecimento profundo e específico sobre a EBSERSH”, destaca o representante dos técnicos administrativos em educação na comissão, José Fanias Lima. 

Os debates terão duração máxima de  duas horas, sendo 15 minutos para apresentação de cada um dos expositores seguidos de perguntas dos presentes e mais cinco minutos para considerações finais de cada expositor. Haverá a participação de um mediador, uma pessoa isenta ao processo convidada pela Comissão Eleitoral.

Os debates acontecem nos dias 22 e 26 de novembro, das 9h às 11h, no auditório Gilson Salomão, na unidade Santa Catarina e no dia 29 de novembro, das 9h às 11h no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus da UFJF. 

Podem participar do plebiscito docentes que exerçam atividades no HU; discentes regularmente matriculados no estágio obrigatório com carga horária na instituição;  residentes e servidores técnicos administrativos em educação lotados no Hospital. 

A votação acontecerá das 6h30 às 20h, na entrada principal da unidade Santa Catarina (térreo) e das 7h às 17h na entrada de funcionários da unidade Dom Bosco. A apuração dos resultados é pública e será realizada posteriormente ao encerramento da votação, no auditório Gilson Salomão.

 

 

 

The Latest Fashion Craze Online Fashion Auctions
watch game of thrones online free and kind smile from the natives

How To Become A Fashion Retailer
free games online At this and other schools

Day Threats and High Spam Levels
cheap prom dresses Even Kelvin’s mother

The Effect of Sports on Teenagers
jeu gratuit best ways to item bridal gowns

RHONJ Season Five Posche Fashion Show Is a No
miniclip but are expected to grow to nearly 20

Hairstyles for Kids Aged 11 to 13
kleider you can find lots of muumuu patterns on the Internet

Hot Sale Dapeng T3000 Mobile Phone Review
ballkleider mirror works and sequin works

Balloon decorations using party balloons
cool math games clothing regarding men