Docentes
O edital de seleção de docentes bolsistas e voluntários oferece dez vagas para professores de Serviço Social, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Ciências Biológicas e Enfermagem. O número de bolsas remuneradas disponíveis obedecerá às especificações do Ministério da Saúde e poderá sofrer alterações.

Para se inscrever, o interessado deve atuar como professor de graduação, estar em pleno exercício de docência, envolvido com o desenvolvimento de iniciativas interprofissionais em saúde na UFJF, ter disponibilidade de no mínimo oito horas semanais em horário comercial e, eventualmente, disponibilidade para participar de reuniões após esse horário.

As inscrições devem ser feitas pelo email petsaudeinterprofissional@gmail.com, até às 23h55 deste domingo, 16. Os candidatos devem escrever “PET/Saúde interprofissional – docente” no assunto do e-mail, e anexar no corpo um resumo do Currículo Lattes, onde devem constar informações que indiquem a sua vivência no âmbito do SUS, uma carta de intenções, e uma declaração da direção da unidade de lotação do interessado, especificando que o docente possui experiência profissional na atividade a ser desenvolvida e disponibilidade de carga horária para executar as ações.

Edital de docentes

Estudantes
Já o edital para estudantes prevê o preenchimento de até 30 vagas, sendo divididas entre os cursos de Serviço Social; Farmácia; Fisioterapia; Medicina; Nutrição; Odontologia; Ciências Biológicas; e Enfermagem. As inscrições devem ser feitas pelo email petsaudeinterprofissional@gmail.com até às 23h55 deste domingo, 16, indicando no assunto da mensagem: PET/Saúde interprofissional – estudante. O  processo de seleção se divide em duas etapas: prova escrita e entrevista. As bolsas têm vigência de 12 meses a contar de dezembro de 2018.

Edital de estudantes

Outras informações
(32) 2102-3975 – Prograd
secretaria.prograd@ufjf.edu.br