UFJF tem 85 vagas abertas para professor efetivo em Juiz de Fora e Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu mais 19 vagas para professores efetivos nos campi sede e avançado. Os dois novos editais lançados (06/2014 e 07/2014) somam-se às 66 vagas disponíveis pelos concursos anteriores (02/2014 e 03/2014), cujo prazo de inscrição continua aberto até 13 de fevereiro.

Os novos concursos contemplam os departamentos de Música, Educação e Ciências Administrativas, em Juiz de Fora; e os de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia e Nutrição, em Governador Valadares. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva, e a titulação exigida varia de acordo com a vaga, podendo ser de mestrado ou doutorado. O salário, no caso de professores com doutorado, pode chegar a R$ 8.049,77.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da unidade correspondente à vaga pretendida ou pelos Correios, observadas as orientações dos editais. É preciso acessar o site www.ufjf.br/concurso para preencher o formulário de inscrição e imprimir a taxa para pagamento no valor de R$ 150. A forma de seleção é definida pelas bancas examinadoras e podem incluir prova escrita, prática, didática, além de entrevista e avaliação de títulos.

66 vagas

Vinte vagas estão abertas em Juiz de Fora para as faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Medicina, Serviço Social e para os Institutos de Ciências Biológicas e de Ciências Exatas. Para Governador Valadares, há 46 oportunidades nos departamentos de Direito, Economia, Medicina/Fisioterapia, Básico – Área da Saúde e Odontologia. Leia mais.

Professor substituto de Física

É possível também se candidatar à vaga de professor substituto no Departamento de Física no campus Juiz de Fora. Graduados em Física interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro na secretaria do Instituto de Ciências Exatas ou via Correios.

Outras informações: www.ufjf.br/concurso

Secretaria de Comunicação da UFJF

Ep Pro WOMEN’S SHORT SLEEVE ZIP POLO WITH ZEBRA PRINT INSET
watch game of thrones online free I would have considered J

Are cufflinks and bracelets the world
free games online ‘Maslansky proved his worth

Anyone else on here obsessed with Poshmark
games online Let me give you some tips on floors

Ecco WOMEN’S FASHION LIFE PREMIER GOLF SHOES SHADOW WHITE
cheap flights malanda unveils africa’s pretty face as to philanthropy

Why Are Big Companies Giving Their Products Away
forever21 how to style a screen television show

American Eagle Has A Bright Outlook Despite Softer Guidance
jeu gratuit we’re going with the former

Best Places To Buy Fashionable Handbags For Less
ballkleider the warm season comes any vogue onward

Get A Happy Smile At Ottawa Cosmetic Dentistry
cool math games Our wholesale sales dropped 1