UFJF – Três programas de pós-graduação selecionam 25 vagas

Programas de Pós-graduação em Física, Saúde Coletiva e Ambiente Construído estão com inscrições abertas para processos seletivos 2019 na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O mestrado em Física está com inscrições abertas até esta quarta-feira, dia 24.

Física

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Física está com as inscrições nacionais abertas até esta quarta-feira, dia 24. Ao todo, são 12 vagas para professores de Física de Juiz de Fora e região. Os interessados serão submetidos a duas etapas do processo seletivo e o resultado final será divulgado no dia 28 de dezembro. Confira outras informações no site.

Saúde Coletiva

O Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva está com inscrições abertas para selecionar 12 vagas para o doutorado. As inscrições vão até o dia de 6 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria da Pós-graduação em Saúde Coletiva, prédio do Nates/UFJF. As linhas de pesquisas se dividem em Política, Gestão e Avaliação de Sistemas e Programas de Saúde e Processo saúde-adoecimento e seus determinantes.

Outras informações e edital completo pelo site.

Ambiente Construído

O Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído (Proac) divulgou edital do processo seletivo de uma bolsa para pós-doutorado. As inscrições estão abertas até 20 de novembro e podem ser enviadas para o endereço eletrônico mestrado.aconstruido@ufjf.edu.br ou serem efetuadas na secretaria do Proac.

Outras informações no site.