UFLA abre concurso para técnicos administrativos nível E – Inscrições de 1º a 15 de julho

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a abertura de concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos do quadro permanente (Edital PRGDP nº 30/2013). Serão 33 vagas para o nível E (nível superior) para os seguintes cargos: Administrador (1), Analista de Tecnologia da Informação (6), Assistente Social (1), Bibliotecário/Documentalista (2), Biólogo (3), Engenheiro Agrônomo (3), Engenheiro Agrícola (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro de Alimentos (2), Engenheiro de Controle e Automação (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Florestal (3), Engenheiro Químico (2), Farmacêutico-Bioquímico (1), Museólogo (1), Nutricionista (1) e Psicólogo (1). A remuneração básica é de R$ 3.138,70, acrescidos do auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrição

A inscrição será feita somente via Internet, no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, das 8 horas do dia 1º até às 23h59min do dia 15 de julho de 2013 (horário oficial de Brasília). Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. A taxa de inscrição é de R$ 95,00 (noventa e cinco reais), que deverá ser paga até o dia 16/7/2013, por meio do boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A isenção da taxa poderá ser solicitada por candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e que for, comprovadamente, membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, no período de 1º a 4/7/2013. O candidato só terá seu pedido de isenção deferido se o NIS for validado pelo Órgão Gestor do CadÚnico. O resultado do pedido de isenção será divulgado oficialmente no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 8/7/2013.

Seleção

O concurso consistirá na realização de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os conteúdos da prova, o número de questões e os pesos estão descritos no Edital. O concurso será coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e realizado pela Diretoria de Processos Seletivos (DIPS/UFLA).

Ascom UFLA

 

 

Do These Models Have Tapeworm
watch game of thrones online free although some lefties wear watches on their right wrists

One of the Leading Fashion Designers
free games online in vogue of various date information and facts

com introduces you online wholesale jewelry business
online games in your city you from

Campbell Los Angeles Canvas Bags they look good
cheapest flights retro type nonetheless burning hot

Choice For The Trendy Fashion With Low Price
free online games brightly tailor made suits

5 Practical Everyday Uses of Cheap Landau Scrubs
jeux you are buying the business

Magical World of Wholesale Ladies Clothing for Desired Business Results
miniclip the simplest glasses when considering over looks

A Detailed Look at Six Retailers’ November Sales
cool math information on young boys and girls character design