Ufla e UFGD oferecem vagas de estágio

Ufla e UFGD oferecem vagas de estágio

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufla abriu edital para seleção de 119 vagas de estágio obrigatório. Os candidatos devem estar regularmente matriculados numa instituição de ensino conveniada com a Ufla, tendo frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

Os critérios de avaliação envolverão a análise do histórico escolar e do currículo, sendo que as exigências específicas para cada vaga estão dispostas no Anexo 1 do edital.

As inscrições estarão abertas no período de 10 de maio a 4 de junho de 2010. Já os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria, nos horários das 8h45 às 11h45 e das 14h45 às 17h45, de segunda à sexta-feira ou enviados pelo correio.

Locais e vagas

As vagas estão disponibilizadas nos seguintes setores e departamentos: Centro de Informática (3 vagas), Depto de Agricultura (8 vagas), Depto de Biologia (4 vagas),

Depto de Ciência da Computação (4 vagas), Depto de Ciência do Solo (43 vagas),

Depto de Ciência dos Alimentos (13 vagas), Depto de Ciências Florestais (2 vagas),

Depto de Entomologia (2 vagas), Depto de Medicina Veterinária (12 vagas), Depto de Química (7 vagas), Depto de Zootecnia (7 vagas), Diretoria de Gestão de Pessoas (4 vagas), Laboratório de Gerenciamento de Resíduos Químicos (1 vaga), Setor de Planejamento, Projetos e Desenhos (1 vaga), Restaurante Universitário (6 vagas), Segurança do Trabalho/Setor de Transporte (1 vaga) e Núcleo de Apoio Didático Pedagógico (1 vaga).

Serviço

 

O requerimento de inscrição e o edital com todas as informações sobre o assunto podem ser obtidos pelos www.proec.ufla.br.

 

 

UFGD

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abriu inscrições para a seleção pública de candidatos a vagas de estágio. A descrição das vagas, do local, horário, carga horária e requisitos exigidos estão publicados na página http://www.ufgd.edu.br/prograd/programas/programa-pro-estagio-2010-2011

Os interessados em alguma vaga devem preencher a ficha de inscrição que está disponível na mesma página da internet. Após preencher a ficha, o candidato deve levar a inscrição entre os dias 13 e 17 de maio na Faculdade ou Unidade Administrativa em que pretende fazer o estágio (conforme a tabela disponível no link acima). As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 16h30min.

Junto à ficha de inscrição, o estudante deve entregar cópia do RG; CPF; PIS ou NIT, Título de Eleitor e comprovante da última votação; CNH, se tiver; comprovante militar, se do sexo masculino; comprovante de endereço atualizado; e histórico escolar atualizado (apenas para os candidatos de outras instituições de ensino superior). Quanto aos acadêmicos da UFGD, a Comissão Especial de Seleção solicitará à Secretaria Acadêmica.

Comissões Especiais de Seleção vão elaborar a forma de avaliar o candidato, seja através de entrevista, prova prática ou escrita, ou da maneira mais adequada à vaga.

No dia 21 de maio será feito o agendamento das avaliações e nos dias 24 e 26 de maio serão aplicadas as formas de seleção. O resultado deve sair por volta de 7 de junho.

 

Compartilhar