Ufla lança editais de quatro concursos

Ufla lança editais de quatro concursos

A Universidade Federal de Lavras Ufla, através da Diretoria de Recursos Humanos DRH, abriu inscrições para quatro concursos públicos. São três concursos para Professor Adjunto e um para Técnico-administrativo.

Os concursos visam atender ao Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais REUNI, lançado pelo Governo Federal. O objetivo do programa é dotar as universidades federais das condições necessárias para ampliação do acesso e permanência na educação superior.

Nos três concursos para Professor são oferecidas 45 vagas que abrangem diversas áreas dos Departamentos de Química, Biologia, Medicina Veterinária, Ciência da Computação, Engenharia, Ciências Florestais, Ciências Humanas, Administração e Economia, Ciências dos Alimentos, Zootecnia e Educação Física. Em ambos os concursos, o regime de trabalho é de dedicação exclusiva, com remuneração de R$6.497,16.

O concurso para Técnico-administrativo, com inscrições abertas até dia 16 de janeiro, oferece 30 vagas, sendo 23 para nível superior (14 para Administrador, 3 para Analista de Tecnologia de Informação, 3 para Contador e 3 para Químico), e 7 vagas de nível técnico (Técnico em Tecnologia da Informação).

Para consultar os editais, períodos e condições de inscrição e seleção dos concursos abertos pela Ufla, acesse o site da DRH (www.drh.ufla.br).

 

Compartilhar