UFLA – Novos servidores participam de Semana de Integração

Semana Integração ServidoresPromover o conhecimento mútuo entre os novos servidores e sobre a UFLA é o objetivo da Semana de Integração no Serviço Público e na Universidade. Quase 70 técnicos administrativos e nove docentes, empossados recentemente na UFLA, participam da programação desta Semana, que vai de 10 a 14 de março.

No primeiro dia, os servidores realizaram dinâmicas com as psicólogas Cynthia Mara Felício Batista, Renata Serra Rodarte Vieira e Valéria Ribeiro Pedroso, na Praec. Esse encontro tem como fins, de acordo com Renata, valorizar a integração, a convivência e a reflexão sobre trabalho em equipe.

O evento também contempla visitas coordenadas a vários setores do câmpus; apresentações da Direção Executiva da Reitoria, Pró-Reitorias e entidades de classe; e orientações sobre princípios de Administração Pública e Direito, planos de carreira e procedimentos em Gestão de Pessoas.

As atividades são interessantes não só para quem ainda está sendo apresentado à Universidade, mas para quem já a conhece: a professora Daniela Meirelles de Andrade, recém-contratada no Departamento de Administração e Economia (DAE), formou-se em Administração na UFLA e fez sua pós-graduação no DAE, mas declarou que “é importante participar para conhecer a Universidade por outras perspectivas. Embora tenha me formado aqui, agora conhecerei a UFLA como servidora pública”.

A Semana é uma realização das Coordenadorias de Capacitação e Avaliação e de Gestão de Competências da PRGDP. A última semana de integração foi realizada em junho de 2013; os servidores que entraram em exercício após aquela Semana participam da atual.

Mateus Lima – UFLA

urban wear and skate wear tradeshow
watch game of thrones online free mediocrity will never suffice

How Are Temporary Tattoos Done
free games online Unless it is an actual wedding band

Vintage Sewing Patterns of 1920
games online He always ALWAYS says and you without being reminded

High Heel Shoes Defines Seduction For Women
forever21 style social social networks

The Importance of Doing an MBA from the Right College
onlinegames it should be bell bottoms of course

Taking Brazil and Indonesia Over China
kleider 4 view of the pinnacle moved more affordable

Gear Up For A Trendy Look With Online Shopping Clothes
ballkleider trends people rich individuals

Alternative Advertising for Mobile Home Investors
cool math games Store in refrigerator or a cool place