UFMA oferece especialização em Saúde da Família na modalidade EAD

UFMA oferece especialização em Saúde da Família na modalidade EAD

A Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação da UFMA (PPPG) e o Núcleo de Educação a distância (NEaD/UFMA), torna pública as normas que regerão o Processo Seletivo dos candidatos, para a Primeira e Segunda Turma do Curso de Especialização em Saúde da Família do Programa Nacional de Formação para Trabalhadores da Saúde, da Universidade Aberta do SUS, na modalidade a distância (EAD).

O público alvo são médicos, enfermeiros e dentistas integrantes das Equipes de Saúde da Família e Equipes de Saúde Bucal. A inscrição será realizada no período de 19 de abril a 14 de junho de 2010 pela Internet (via e-mail unasus@ufma.br). O Curso terá duração de 15 meses, com uma carga horária total de 450 horas, com momentos presenciais obrigatórios no Pólo de Inserção do candidato, além do candidato deverá ter conhecimentos básicos de informáticas na modalidade EAD.

Para efetivação da inscrição os candidatos poderão entregar pessoalmente, ou enviar via correio, no período de 19 de abril a 14 de junho de 2010, a cópia da ficha de inscrição, o currículo e os documentos exigidos para à secretaria da UnA-SUS/UFMA, situada na Praça Gonçalves Dias n0. 21, Prédio de Medicina (ILA) 20 andar – Centro- CEP: 65020-240, São Luís–MA, telefone (98) 3301 9613.

Os municípios contemplados são: São Luís, Caxias, Codó, Grajaú, Humberto de Campos, Imperatriz, Pinheiro, Porto Franco, Nina Rodrigues e Santa Inês.

Compartilhar