UFMA – Reitor Natalino Salgado anuncia para outubro a realização on-line do 43º Festival Guarnicê de Cinema

Maior evento do cinema nacional no Maranhão fará parte das celebrações pelos 54 anos da UFMA

SÃO LUÍS – O reitor Natalino Salgado anunciou, nesta semana, a realização on-line do 43º Festival Guarnicê de Cinema, que ocorrerá de 14 a 21 de outubro deste ano e vai integrar a programação institucional de celebração pelos 54 anos da UFMA. Ficou garantida também a realização de todas as mostras competitivas e premiações, conforme edital do evento do maior evento do cinema nacional no Maranhão.

revisto inicialmente para este mês de junho, o 43º Festival Guarnicê de Cinema teve que ser adiado em razão da pandemia da Covid-19. O evento é uma realização da UFMA, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), via Diretoria de Assuntos Culturais (DAC), com apoio de instituições públicas e empresas. O Festival Guarnicê visa difundir as produções audiovisuais e promover o intercâmbio entre realizadores de países ibero-americanos e de língua portuguesa. Saiba mais no site do Festival Guarnicê de Cinema.

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.

Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube