UFMG: Inscrições abertas para vestibular 2009

UFMG: Inscrições abertas para vestibular 2009

 

Começa no próximo domingo, dia 10, o período de inscrições para o Vestibular 2009 da Universidade Federal de Minas Gerais. Serão oferecidas 5.950 vagas, em 63 cursos. Nesta edição do exame houve aumento de 1.236 vagas, em relação ao vestibular do ano passado.

Uma das novidades do concurso é a implantação do Programa de Bônus para alunos egressos de escolas públicas. Outra inovação é que, pela primeira vez, as inscrições e a entrega do comprovante de inscrição serão feitas somente pela Internet.

As inscrições seguem até o dia 12 de setembro e os candidatos que não dispuserem de computador ou acesso à Internet poderão se dirigir aos postos de atendimento disponibilizados instituição nos seguintes endereços: no Centro Cultural da UFMG, na Avenida Santos Dumont, 174, Centro – Belo Horizonte/MG, e, também, na sede da Copeve, no Campus Pampulha, na Av Avenida Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, Unidade Administrativa III, 2º andar. Os postos funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Aqueles que concorreram ao Programa de Isenção da Taxa de Inscrição, podem conferir o resultado no site da Copeve (UFMG). Ao todo foram selecionados 17.957 candidatos.

Outras informações e o edital do Vestibular 2009 da UFMG estão disponíveis no endereço www.ufmg.br/copeve

 

Compartilhar