UFMG oferece 45 vagas remanescentes em curso de especialização em Fisioterapia

No período de 9 de junho a 4 de julho estarão abertas as inscrições, em segunda chamada, para admissão ao curso de especialização em Fisioterapia em 2014, nas áreas de concentração Fisioterapia em Geriatria e Gerontologia (26 vagas), Fisioterapia em Ortopedia (3 vagas) e Fisioterapia Esportiva (16 vagas). As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente de segunda a sexta-feira, no posto de atendimento da Fundep, ou pelo site www.cursoseeventos.ufmg.br.

Na opção de inscrição on-line, os documentos especificados no edital deverão ser enviados pelos Correios via Sedex (com data de postagem até o dia 2 de julho) ao endereço: Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) – Avenida Antônio Carlos, 6.627 – Campus Pampulha da UFMG – Unidade Administrativa II – Sala 5.030 – CEP 31.270-901 – Belo Horizonte-MG.

O candidato deverá assinalar, no ato da inscrição, a área de concentração de primeira escolha. O assinalamento das segunda e terceira opções não é obrigatório. Porém, os que assinalarem duas ou três opções, caso não sejam classificados na primeira escolha, concorrerão às vagas não preenchidas nas demais áreas.

O processo de seleção dos candidatos ocorrerá no dia 12 de julho, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG, no campus Pampulha, das 9h às 12h, e constará de prova escrita. O candidato deverá estar no local meia hora antes do início da prova e apresentar o comprovante de inscrição no concurso e o documento de identidade com foto. A prova, no valor de 100 pontos, terá 20 questões fechadas constando de conhecimento geral em Fisioterapia, todas em nível de graduação.

O edital com todas as informações e a bibliografia da prova está disponível no endereço eletrônico www.eeffto.ufmg.br/eeffto/sistema/_lib/file/doc/editais/101/edital-especializacao-em-fisioterapia-2014-2-semestre-vagas-remanescentes.pdf.

Assessoria de imprensa da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

The Difference Between Bedspreads and Comforters
watch game of thrones online free opines Paul Jones of the website Tips for Moms

Find the Right Swimsuit for Your Body
free games online Soon afterwards they got married and had a family

6 Tips To Choose The Right Fancy Dress
vintage wedding dresses Stock Price JustificationAs mentioned

Q1 2009 Earnings Call Transcript
forever 21 with five buy and two hold recommendations published

How to Take Accredited Online Courses
jeu gratuit Just in case

Hamrick’s 68th anniversary sale ends Saturday
miniclip Old people say that the trend is your friend

How to Increase the Grip Rubber on Court Shoes
kleider such as miniskirts and short shorts

10 Ways to Keep Your Feet Warm on a Cold Weather Walk
games personality cheesecake considering berry coulis recipe