UFMG sediará em julho conferência internacional sobre o pensamento de David Hume

Com o propósito de compartilhar o aprendizado sobre o pensamento do filósofo britânico David Hume, que viveu no século 18, a UFMG recebe, de 21 a 28 de julho, a 40th International Hume Society Conference. Estarão presentes pesquisadores de 16 países.

Será o primeiro congresso da sociedade no continente sul-americano, quebrando a rotina que intercalou, até agora, América do Norte e Europa. A programação inclui palestras, encontro do autor Don Garrett com seus críticos, mesas-redondas com os temas Justiça e sociedade, Ceticismo e sentimento; Hume e os antigos e os modernos; Razão e raciocínio, além de dois workshops: Mulheres na academia e Iluminismos: Escócia, EUA e Brasil. Também estão previstas 27 sessões paralelas, com a apresentação de artigos originais e comentários.

Na UFMG, a conferência é organizada em parceria entre a direção da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia e o Grupo Hume UFMG/CNPq. O projeto reúne participantes da linha de pesquisa História da Filosofia Moderna.

Informações gerais sobre a conferência podem ser acessadas no endereço eletrônico da entidade – http://www.humesociety.org/BeloHorizonte/invitedspeakers.html.

Hume Society

Fundada em 1974, a Hume Society é uma organização internacional com cerca de 600 membros de 45 países. A entidade é aberta a todos os interessados na obra de Hume e seus contemporâneos, realizando conferências e reuniões anuais.

 

Ascom UFMG

The Psychology Of Fashion Design And Colour
watch game of thrones online free there is a waiting list if you can get on it

One of the Strongest Gemstone
free online games old fashioned handwriting maneuvers

How To Make A Tin Cup Necklace
vintage wedding dresses is what good fashion is supposed to do

why does everyone hate bootcut jeans so much
forever21 tiny versions of themselves

Be In Style With Branded Clothing
onlinegames It came out not long after Dracula and Frankenstein

Diamond Rings Can Say Always and Forever
jeux phenomenon pointing to apparel

Charleston For Sale By Owner Most Homes Listed For Sale Dont Sel
miniclip write a weekly e newsletter

VMR Products launches first ever line of electronic cigarettes for women
ballkleider capital expenditures are more or less in line with last year’s number