UFMS divulga convênio com o Instituto Brasil para financiamento de capacitação

UFMS divulga convênio com o Instituto Brasil para financiamento de capacitação

O Instituto Brasil (IBRA), por meio do fomento à pesquisa nas Instituições de Ensino brasileiras, busca incentivar o investimento em capacitação técnica e científica, com o objetivo de manter recursos humanos altamente qualificados no país, a fim de contribuir com o crescimento socioeconômico e cultural.

O Protocolo de Cooperação entre a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Instituto Brasil (IBRA) prevê o financiamento da capacitação de recursos humanos relacionados às áreas de tecnologia, saúde, meio ambiente e demais áreas identificadas com o interesse mútuo, por meio de cursos, seminários, estágios, atividades de extensão, captação e treinamento.

O referido protocolo tem vigência até o dia 31 de julho de 2011, e o pesquisador interessado em participar deve ter seu projeto de pesquisa cadastrado na UFMS ou outro órgão de fomento.

Mais informações pode ser obtidas no site: www.ibra.org.br. Os telefones para contato são: (11) 5507-3700 e (11)5103-0110. O e-mail é:
ibra@ibra.org.br

Compartilhar