UFMS – Mestrado em Biologia Vegetal tem oportunidades abertas

Interessados no Mestrado em Biologia Vegetal da UFMS poderão se inscrever gratuitamente no processo seletivo a partir de dois de janeiro de 2019. O curso oferece 15 vagas para o próximo ano, sendo 13 para ampla concorrência e duas para ações afirmativas.

As inscrições estarão abertas pelo portal de pós-graduação www.posgraduacao.ufms.br até 31 de janeiro de 2019. A seleção será composta por prova de inglês, análise do projeto de pesquisa, defesa oral do projeto de pesquisa e pontuação do currículo e do histórico escolar.

O Mestrado em Biologia Vegetal possui duas áreas de concentração: Sistemática, Ecologia e Diversidade Vegetal e Fisiologia, Bioquímica e Fitoquímica. Na primeira, são desenvolvidas as linhas de pesquisa: Ecologia, conservação e uso dos recursos vegetais e Sistemática e Diversidade de Plantas e Fungos. Na segunda, a linha de pesquisa: Fisiologia, Bioquímica e Fitoquímica.

Mais informações podem ser obtidas a seguir:

Download (PDF, 985KB)

As dúvidas quanto ao processo seletivo poderão ser esclarecidas pessoalmente na secretaria de curso, pelo e-mail biovegetal.inbio@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7306.