UFMS – Mestrado profissional em Saúde da Família seleciona candidatos

UFMS – Mestrado profissional em Saúde da Família seleciona candidatos

Portadores de diploma de graduação na área de saúde ou áreas afins poderão participar do processo seletivo para o Mestrado profissional em Saúde da Família da UFMS. Ao todo são 20 vagas sendo duas reservadas para candidatos autodeclarados indígena, negro (preto ou pardo), e com deficiência aprovados e classificados no processo seletivo.

As inscrições deverão ser feitas no período entre dois e 17 de janeiro de 2019 no portal de pós-graduação da Universidade www.posgraduacao.ufms.br. A solicitação de isenção da taxa, que é de R$110, poderá ser feita até o dia 11. A relação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para publicação no site https://ppgsaudedafamilia.ufms.br no dia 20 de janeiro.

A seleção contará com prova de conhecimentos específicos, prova de língua inglesa, análise de currículo e arguição e análise de anteprojeto. As linhas de pesquisa para as quais os interessados podem se inscrever são: Diagnósticos Locais e Atenção à Saúde da Família e Avaliação de Políticas Públicas em Atenção Primária à Saúde.

Confira no edital a seguir as demais informações sobre o processo seletivo:

Download (PDF, 1.35MB)

Compartilhar