UFMS – Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais oferece 30 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais da UFMS abre os processos seletivos para preenchimento de 30 vagas, sendo 16 no Mestrado e 14 para Doutorado, com área de concentração em Saneamento e Recursos Hídricos. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019.

As inscrições devem ser realizadas no portal do programa www.posgraduacao.ufms.br, a partir do dia 2 de janeiro até 1 de fevereiro. Para ambos os cursos, podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Engenharia, Biologia, Agronomia, Geologia, Física e Química, ou que sejam da mesma grande área.

Os trabalhos devem estar dentro das áreas de pesquisas do Programa, que podem ser conferidas nos editais abaixo. As atividades de ensino, pesquisa e orientações serão desenvolvidas em turno integral.

O Processo Seletivo ocorrerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro e será composto por duas etapas: avaliação de inglês e análise do currículo Lattes. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail pgta.faeng@ufms.br, pelo telefone (67) 3345-7392 ou na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia (FAENG), na Cidade Universitária.

Consulte o edital para Mestrado:

Download (PDF, 2.66MB)

Edital para Doutorado:

Download (PDF, 1.05MB)