UFMS – Programas de residência iniciam processos seletivos

UFMS – Programas de residência iniciam processos seletivos

Os programas de residência profissional em saúde em Medicina Veterinária e de residência multiprofissional em saúde, com área de concentração em atenção ao paciente crítico, iniciaram seus processos seletivos. Para a área de Veterinária serão ofertadas 16 bolsas e para a Atenção ao Paciente Crítico serão 18.

Para a residência em saúde com área de concentração em atenção ao paciente crítico podem se inscrever candidatos que possuem diploma de graduação nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. Candidatos que estejam finalizando uma dessas graduações poderão se inscrever desde que comprovem a conclusão até a data de início da matrícula, prevista para 18 de fevereiro de 2019.

Para a residência em Medicina Veterinária, além de egressos com diploma, também poderão se inscrever candidatos que estejam finalizando a graduação, desde que comprovem a conclusão até a data de início da matrícula.

Para ambos os cursos as inscrições serão abertas a partir do dia dois de janeiro de 2019 e deverão ser feitas pela internet no site http://www.posgraduacao.ufms.br/portal selecionando o curso. As inscrições terão valor de R$150. A solicitação de isenção da taxa poderá ser feita de dois a quatro de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas nos editais a seguir:

Residência profissional em saúde em Medicina Veterinária

Residência multiprofissional em saúde – área de concentração: atenção ao paciente crítico

Compartilhar