UFMT – Abertas inscrições para mestrado em Imunologia e parasitologia básicas e aplicadas 2019, Câmpus do Araguaia

O Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus do Araguaia, oferece 14 vagas para o curso de mestrado em Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas 2019, distribuídas nas linhas de pesquisa: Imunologia da relação materno-infantil; Imunomodulação e imunofisiologia das doenças metabólicas associadas às doenças infecciosas e parasitárias; Ecoepidemiologia e controle das doenças infecciosas e parasitárias.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro. É cobrada uma taxa de R$ 190,30. Os interessados devem procurar a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas, Câmpus do Araguaia, segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, munidos dos seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, uma foto 3×4 recentes, fotocópia da documentação pessoal, fotocópias do diploma e do histórico do curso de graduação, curriculum vitae documentado (modelo Lattes/CNPq), declaração de dedicação integral, projeto de pesquisa em duas vias e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 13 de novembro.

Os candidatos podem solicitar inscrição mediante procuração ou via Sedex, com postagem até o dia 8 de novembro, encaminhada para o seguinte endereço: Universidade Federal de Mato Grosso, Câmpus Universitário do Araguaia, Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Programa de Pós-graduação em Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas, Câmpus Universitário do Araguaia/UFMT, Avenida Valdon Varjão, 6390 – Barra do Garças – Mato Grosso. CEP: 78600-000. Neste caso, o candidato deverá entrar em contato com a secretaria do Programa para confirmar o recebimento da inscrição pelo endereço eletrônico ppgipufmt@gmail.com.

O curso de Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática envolvendo aulas, seminários, reuniões de estudo, debates e investigação científica, constando de elaboração de trabalhos, desenvolvimento de pesquisa e da dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 3 de dezembro), avaliação e arguição do currículo e do projeto (dia 7 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 20 a 28 de fevereiro de 2010. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2019.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3402 0741 ou pelo endereço eletrônico ppgipufmt@gmail.com.

Acesse aqui a íntegra do edital e o formulário de inscrição.