UFMT abre inscrições para o mestrado em Engenharia de Edificações e Ambiental

UFMT abre inscrições para o mestrado em Engenharia de Edificações e Ambiental

O programa de pós-graduação da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece mestrado em Engenharia de Edificações e Ambiental. São ofertadas 15 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisas: Tecnologia de Materiais, Projeto e Sistemas Construtivos (cinco vagas), Conforto Ambiental e Eficiência Energética em Ambientes Construídos (cinco vagas) e Gestão da Água e Resíduos para o Meio Urbano (cinco vagas).

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 de janeiro a 9 de fevereiro de 2009, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Os candidatos deverão se dirigir a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Edificações e Ambiental, na FAET, bloco A, munidos dos seguintes documentos: fotocópias do diploma de graduação e do histórico escolar, curriculum vitae documentado, duas fotos 3 x 4, iguais e recentes; fotocópia da documentação pessoal, e duas cartas de recomendação. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

A seleção será por meio de uma prova escrita (dia 16 de fevereiro de 2009); de entrevista (dias 19 e 20 de fevereiro de 2009). O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2009 a partir das 16 horas. Os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula na secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Edificações e Ambiental, no período de dois a seis de março de 2009.

Mais informações pelos telefones (65) 3615 8916 e 3615 8709 ou pelo endereço eletrônico mestradofaet@ufmt.br. Leia o edital na íntegra no endereço www.ufmt.br, seção Pós-graduação.

e-mail: ascom@ufmt.br

Compartilhar