UFMT anuncia Processo Seletivo com oportunidade única

Candidatos interessados devem ter título de Graduação em Química.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) receberá a partir de amanhã, 20, as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratar um novo Professor Substituto para atuar no Departamento de Alimentos e Nutrição, na Faculdade de Nutrição, no Campus Cuiabá.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, na área/ subárea de Nutrição/ Nutrição e Dietética, o profissional selecionado receberá remuneração entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação apresentado. Este deve ter título de Graduação em Nutrição.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de fevereiro de 2018, de forma presencial, no horário das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria da Faculdade de Nutrição (FANUT), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367, bairro Boa Esperança.

O presente Processo Seletivo será composto das etapas de Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática, previstas para os dias 27 e 28 de fevereiro de 2018, às 8h, de acordo com o edital de abertura disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.