UFMT contrata professor de Metodologia da Matemática

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Educação (IE) abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Educação/Metodologia da Matemática. As inscrições acontecem entre 23 e 26 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h na secretaria das coordenações dos cursos de graduação do Instituto.

Os interessados devem possuir graduação em Pedagogia, mestrado ou doutorado em Educação ou licenciatura em Matemática com mestrado ou doutorado em Educação e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 29 de janeiro, às 8h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas serão realizadas na sala 5 do IE. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 31 de janeiro, às 09h, no mural do curso de Pedagogia. 
Confira o edital na íntegra.