UFMT contrata professor

UFMT contrata professor

Faculdade de Enfermagem contrata professor

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto na Faculdade de Enfermagem (Faen), campus de Cuiabá, na área de Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente. Os candidatos devem ser graduados em Enfermagem; e ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.
As inscrições poderão ser feitas no dia nove de novembro. Os interessados devem procurar a secretaria da Faculdade de Enfermagem, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, munidos do diploma do curso superior, curriculum-vitae, cópia dos documentos pessoais e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.
O processo de seleção será realizado no dia 10 de novembro, por meio de análise do currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 11 de novembro, a partir das 8 horas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8810.


Rondonópolis contrata professor para Departamento de Letras

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Letras do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Rondonópolis, na área de Língua Inglesa. Os candidatos devem ter graduação em Letras com licenciatura em Língua Inglesa, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais nos períodos três períodos.
As inscrições poderão ser feitas nos dias 10 e 11 de novembro. Os interessados deverão procurar a secretaria do Departamento de Letras, no campus de Rondonópolis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.
O processo de seleção será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e análise de currículo.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3410 4015 e 3410 4014.


Campus de Rondonopólis oferece vaga para professor de Direito

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Rondonópolis, na área de Direito. Os candidatos devem ser graduados em Direito e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e noturno.
As inscrições serão realizadas nos dias oito, nove e 10 de novembro, das 8h às 11h e das 19h às 21h30. O interessado deverá procurar a Secretaria do departamento de Ciências Contábeis, bloco central, do campus de Rondonópolis,  munido da documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.
O processo de seleção será feito nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no departamento de Ciências Contábeis, por meio de entrevista,  prova didática e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 21 de novembro, a partir das 8 horas .
Outras informações pelo telefone (66) 3410 4054.

 

Compartilhar