UFMT – Faculdade de Agronomia e Zootecnia contrata professor substituto

UFMT – Faculdade de Agronomia e Zootecnia contrata professor substituto

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ), Câmpus de Cuiabá, na área de conhecimento em Higiene Zootécnica, Parasitologia Animal, Microbiologia Geral e Microbiologia Aplicada à Zootecnia. Os candidatos devem ter graduação em Zootecnia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas ou com pós-graduação na área de Zootecnia, Ciência Animal, Medicina Veterinária, Ciências Veterinárias, Biologia ou Ciências Biológicas, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três períodos.

As inscrições poderão ser feitas no período de 4 a 6 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17 horas. Os interessados deverão procurar a secretaria da diretoria da Faculdade de Agronomia e Zootecnia, Câmpus de Cuiabá, munidos com documentação pessoal, currículo Lattes documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado por meio de análise de currículo e títulos (dia 13 de dezembro) e prova didática (dia 14 de dezembro). É obrigatório o comparecimento dos candidatos inscritos no sorteio de ponto. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro, a partir das 14 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8135.

Acesse aqui a íntegra do edital.

Compartilhar