UFMT – Faculdade de Medicina oferece duas vagas para professor

A Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas, até amanhã (18), para a contratação de dois professores substitutos, para as áreas de Anatomia Humana (uma vaga) e Psiquiatria e Saúde Mental (uma vaga). As candidaturas devem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria da faculdade, Câmpus de Cuiabá.

Os interessados na área de Anatomia Humana devem possuir no mínimo graduação na área da saúde, tendo cursado a disciplina com aproveitamento. Para a outra vaga, o requisito é ter graduação em Medicina e especialização em Psiquiatria (Cerificado de Residência Médica ou Título da Associação Brasileira de Psiquiatria (para Psiquiatria e Saúde Mental). A homologação das inscrições será divulgada na quarta-feira (19), às 14 horas.
O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo (dia 20 de dezembro) e prova didática (dia 21 de dezembro), no anfiteatro da FM. É obrigatório o comparecimento dos candidatos inscritos no sorteio de ponto. O resultado será divulgado no dia 21 de dezembro, a partir das 17h, na Faculdade de Medicina.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 6223.
Confira os editais na íntegra:

Anatomia Humana. 

Psiquiatria e Saúde Mental. 

Confira as retificações:

Anatomia Humana. 

Psiquiatria e Saúde Mental.