UFMT Grupos realizam programação para o dia mundial do meio ambiente

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio dos grupos de pesquisa Direitos Humanos, biodiversidade e empregos verdes (GPDBio) e Gestão Ambiental Sustentável (GP-GAS), vinculados ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Comissão de Meio Ambiente da Subseção de Barra do Garças da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Mato Grosso (OAB-MT) e Escola Superior da Advocacia de Mato Grosso (ESAMT), realizam programação especial para o dia mundial do meio ambiente. As atividades acontecem no próprio Câmpus.

Nesta terça-feira (05), às 19h, a professora Luciane Martins de Araújo, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), realiza palestra com a temática mudanças climáticas e meio ambiente. Doutora em ciências ambientais e consultora ambiental, a docente integra o Conselho Nacional de Direito Ambiental (Conda), da OAB e Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil (Aprodab).

A mesa de debate será composta pelos professores João Paulo Rocha de Miranda e Greyce Bernardes, do Câmpus do Araguaia. A palestra será na sala 224 e a inscrição será iniciada uma hora antes do evento. Haverá certificação de quatro horas.

No dia 6 de junho, a partir das 14h, os professores Adam Claudinho e Thais Held coordenam a apresentação das pesquisas dos integrantes do GPDBio e do GP-GAS. A atividade também acontece na sala 224 do Câmpus do Araguaia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 99932-9684 (WhatsApp).