UFMT – Sinop: Inscrições para Especialização em Saúde Mental Infantil continuam até fevereiro

UFMT – Sinop: Inscrições para Especialização em Saúde Mental Infantil continuam até fevereiro

Continuam abertas, até dia 10 de fevereiro de 2019, as inscrições para curso de Especialização do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental Infanto-juvenil, do Instituto de Ciências da Saúde do Campus Universitário de Sinop. As inscrições devem ser feitas presencialmente, online ou via Correios (segundo as orientações do edital).

Interessados devem apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: documentação pessoal, currículo Vitae ou Lattes, diploma e histórico escolar de graduação, ficha de inscrição preenchida, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e a carta de manifestação de interesse. São oferecidas 60 vagas, sendo 10% reservadas para bolsistas.

O objetivo do curso é qualificar profissionais das áreas das Ciências da Saúde, Biológicas e Humanas para ampliar o alcance, em âmbito interdisciplinar e intersetorial, das políticas públicas nacionais de assistência à criança e ao adolescente portador de transtorno mental ou dependente de álcool ou outras drogas.

A divulgação do resultado final será feita no dia 14 de fevereiro de 2019.

Confira aqui a íntegra do edital.

Compartilhar