UFMT – Vagas para professor

UFMT – Vagas para professor

Campus de Cuiabá oferece vagas para professor de Matemática

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece  quatro vagas para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), campus de Cuiabá, na área de Matemática. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nos três turnos em regime de 40 horas semanais 
As inscrições poderão ser feitas nos dias 22 e 23 de março. Os interessados deverão procurar a secretaria do  Departamento de Matemática do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET) munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.
O processo de seleção será realizado nos dias 26 e 27 de março. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 28 de março, a partir das 15h30.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3615 8713.

Campus de Sinop contrata professor

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece três vagas para professor temporário, no campus de Sinop, nas áreas de Estatística/Estatística Geral (uma vaga), Cálculo e Geometria Analítica (uma vaga) e Engenharia Florestal/Tecnologia da Madeira (uma vaga). As inscrições estarão abertas nos dias 26 e 27 de março.
Os interessados deverão procurar a secretaria do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA), campus de Sinop, das 8h às 11h e das 14h às 17 horas, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.
O processo de seleção será realizado nos dias 30 de março, dois e três de abril, por meio de prova didática, entrevista  e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia quatro de abril, a partir das 15 horas. 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3531 1663, ramal 216.

Compartilhar