UFOB – Mestrado em Ciências Humanas e Sociais abre processo seletivo com 14 vagas

A oferta de cursos de pós-graduação na região Oeste da Bahia ganhou um reforço com o novo mestrado acadêmico em humanidades da UFOB. Aprovado pela Capes no mês de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGCHS) publicou, nesta terça (11), o Edital para o preenchimento de 14 vagas para o primeiro semestre de 2019. As inscrições ocorrem de 2 a 18 de janeiro e a taxa é de R$100,00.

Acesse aqui o Edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

O PPGCHS é composto pela área de concentração “Sociedade e Cultura” e duas linhas de pesquisa: ‘Linguagem, cultura e poder’ e ‘Sociedade, políticas públicas e sustentabilidade’. O Programa conta com 14 professores permanentes.

De acordo com o Edital, a área de concentração visa investigar temas fundantes da vida em sociedade e relações culturais. Estruturada nos Estudos Culturais, privilegia os textos da cultura ou as textualidades culturais em suas análises da sociedade.

Mais informações como o cronograma da seleção, com prazos e etapas a serem cumpridos, juntamente com as linhas de pesquisa, estão disponíveis no Edital.