UFOP adia início das aulas de graduação


Medida é para cursos presenciais

A Universidade Federal de Ouro Preto, por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), informa que, em razão das greves dos Docentes e dos Servidores Técnico-Administrativos, fica adiado, por tempo indeterminado, o início das aulas dos cursos presenciais de graduação, previsto no calendário acadêmico para o dia 03 de agosto de 2015.

CALOUROS – Em relação às matrículas dos calouros selecionados pelo SiSu, embora tenha havido impactos da greve dos Técnico-Administrativos em Educação (TAE´s), o processo está sendo realizado e continuará até o total preenchimento das vagas disponibilizadas. A verificação da documentação dos alunos ingressantes por politica de ação afirmativa será feita ao final da greve do TAE´s, bem como outros procedimentos.

VETERANOS – Quanto às matrículas dos veteranos, em virtude da não finalização do lançamento das disciplinas no sistema de controle acadêmico, o processo está prejudicado pela greve. Assim, o processamento destas matrículas, que estava previsto para esta semana, não deverá ser realizado.

Ascom UFOP