UFOPA nomeia 85 novos servidores: Técnicos e Assistentes deverão tomar posse até 18/11

UFOPA nomeia 85 novos servidores: Técnicos e Assistentes deverão tomar posse até 18/11

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa que foi publicada hoje, 20, no Diário Oficial da União, edição nº 202, seção 2, págs. 24 a 28, a nomeação de 85 aprovados no último concurso de Técnico Administrativo em Educação, homologado pelo edital nº 3/2014.

Os nomeados terão até o dia 18 de novembro de 2014 para se apresentar e tomar posse. Desses 85, 68 são da Classe “D” (nível médio) e 17 da Classe “E” (nível superior). Dentre os nomeados, 5 são candidatos portadores de deficiência do cargo de Assistente em Administração e 8 são candidatos que atuarão nos Câmpus da Universidade nos municípios fora da sede, em Santarém (PA).

Ao todo, 12.219 candidatos participaram do concurso, que ocorreu em dezembro de 2013, nas cidades de Santarém, Oriximiná, Óbidos e Juruti. Em fevereiro desse ano, a UFOPA divulgou a primeira lista de nomeações, convocando 85 candidatos classificados. Em agosto, foram mais 54. Com a nova chamada, somam-se 224 servidores convocados.

A lista das nomeações por cargos pode ser conferida na íntegra no site da UFOPA: www.ufopa.edu.br

 

UFOPA abre licitação para obras de Câmpus em Itaituba, Monte Alegre e Alenquer

Foram publicados no Diário Oficial da União, entre os dias 15 e 17 de outubro, os avisos de licitação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) para contratação de empresas de engenharia que executarão as obras dos prédios dos câmpus da Universidade em Monte Alegre, Itaituba e Alenquer.

Cada município contará com a construção de um bloco de quatro pavimentos, que abrigará biblioteca, auditório, salas de aula, laboratórios e salas administrativas. O regime das concorrências é de empreitada por preço global. Os interessados em participar deverão entregar suas propostas até às 9h do dia 14 de novembro de 2014, no caso do Câmpus Itaituba; às 9h do dia 17 de novembro, para o Câmpus Monte Alegre; e às 9h do dia 18 de novembro para o Câmpus Alenquer.

No dia 14 de outubro, a UFOPA já havia publicado o aviso de licitação para contratar empresa de engenharia que executará duas obras na sede da Universidade, em Santarém. A empresa vencedora será responsável pela construção de um bloco administrativo de quatro pavimentos no Câmpus Tapajós – que abrigará atividades da Instituição antes do pleno funcionamento do bloco modular que se encontra em construção no mesmo câmpus – e outro bloco, que abrigará laboratórios da Universidade. O prazo para entrega de propostas dos interessados em participar da concorrência vai até o dia 13 de novembro deste ano, às 9h.

A publicação dos extratos das concorrências pode ser conferida no site da UFOPA: www.ufopa.edu.br

Ascom UFOPA

 

Does anyone have any suggestions for a backpack
watch game of thrones online free in true Golf Digest Fashion

6 People Who Made A Living Playing Retarded ‘Sports’
free games online Look over the rules of the race to get all the facts

Fred Hughes makes the best dressed list of 1974
online games topmost 3 basical and smart wallet brands you might want

Louis Vuitton Keepall 50 for Vocation
cheap prom dresses how to be seen regarding any 60’s wedding

Adidas CLIMACOOL BUTTON LOOP POLO
cheapest flights also excluding currency effects

Why did the codpiece go out of fashion
jeux fr partially offset by abridged net advertising and utility expenditures

Low Risk Stock With Big Upside
kleider but its the design of most women anatomy and should be celebrated

Vinyl Lettering For Simple and Effective Advertising
cool math trying to sound calm despite my racing heart and mind

Compartilhar